Chega uma hora que cansa.
quarta-feira, 13 de junho de 2012 18:59
0 comentários

Oi gente, como vocês estão? Já sabem quem está aqui.
Sabe, fiquei pensando em coisas para escrever aqui, não me veio nenhuma ideia. Mas quando eu fui escrever o título desse post, logo me veio a cabeça "chega uma hora que cansa".
Mas é a pura verdade. Chega uma hora que cansa ficar dependendo dos outros, ficar sendo criticada o tempo todo, pensando que pode agradar a todos. E eu falo isso porque muitas pessoas me criticam, e todos os dias, porque eu sou como sou, digamos. Criticam a gordinha por ela não emagrecer, sendo que não sabem que ela tem que conviver com esse problema. Criticam o disléxico por ele não aprender, sendo que não sabem que, por mais que ele tente, ele não consegue se dedicar tanto. Criticam o nerd por ele não saber o que é "se divertir", sendo que não sabem que ele apenas está tentando garantir um futuro promissor. Criticam o romântico por ele não ser pegador, sendo que não sabem que ele está procurando o amor a tempos. Criticam a menina magrinha por ela não ter corpo, sendo que não sabem que ela se sente bem assim. Criticam os sonhos dos outros por acharem que nunca vão se realizar. E é estranho, porque de uma hora para outra tudo pode mudar.
A gordinha emagrece, o disléxico consegue aprender, o nerd fica rico, o romântico se casa, a menina magrinha vira modelo, e os sonhos mais impossíveis se realizam. As pessoas não pensam nisso, primeiramente. Elas só pensam em si mesmas. Não enxergam as qualidades, apenas o que as pessoas tem de pior a oferecer. Não pensam no que pode acontecer no futuro. Não pensam nas consequências. Não pensam o quanto isso machuca.
As pessoas se esquecem como tudo pode mudar da noite para o dia.

- "Levanta a cabeça, princesa, se não a coroa cai."