Unhas fofas...
sexta-feira, 4 de maio de 2012 11:11
0 comentários

Olá todo mundo! Stéfany chegou!
Hoje eu pintei minhas unhas com um esmalte que comprei ontem, e sem comentários! Ele é MARAVILHOSO, acho que pode virar meu esmalte favorito! Tirei uma foto das minhas unhas pintadas apenas com esse esmalte, sem nada:



Não é lindo? E ficaram lindos nas minhas unhas, deu um aspecto maior a elas! Mas, como eu não consigo me contentar só com a unha pintada com uma cor, eu fiz meus desenhos...



E na mão direita...



O esmalte que estou segurando na última foto, acho muuuuito lindo. Ele tem um glitter diferente, que particularmente acho que dá um efeito muito legal.



O blog está estranho... Aqui está trancando demais, deve ser pelo "peso" das fotos, porque eu tiro pela câmera agora... A qualidade fica melhor! Mas, enfim, acho que vou ter que voltar a tirar com o celular...
Mandem suas dúvidas ali em contato! Eu e a Gaby adoramos receber asks (:

Até o próximo post e bom fim de semana pra vocês! IT'S FRIDAY :)