Quem sou eu?
quinta-feira, 31 de maio de 2012 17:35
0 comentários

Pensei num post rapidinho. Me fiz a seguinte pergunta: quem sou eu? Então decidi fazer uma lista.

Nome: Stéfany.
Data de nascimento: 15 de Julho.
Livro favorito: A coleção Fazendo meu Filme.
Música favorita: Não tenho, amo muitas.
Blog favorito: São tantos...
Matéria: Inglês.
Uma frase: "O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que elas acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
Um doce: Bombom (ouro branco).
Um sofrimento: Perder alguém especial.
Um amor: Deus e família, principalmente.
Defina amor em uma palavra: Sofrimento, mas quando é correspondido, felicidade.
Defina felicidade em uma palavra: Na verdade são muitas coisas que levam à felicidade.
O que é importante numa relação? Honestidade.
Sua festa escolar preferida: Festa Junina, rs.
Vaidade é? Importante.
Amizade é? União.
Fama é? Não ter privacidade.
18 anos é? Carro!
Família é? Amor.
Seu cabelo é? Fofo.
Um hobby seu? Trabalhar com HTML.
Um segredo? Eu colecionava carrinhos Hot Wheel.
Uma estação? Inverno.

Isso aí! Espero que tenham gostado!
Até o próximo post.