E ele foi esquecido...
segunda-feira, 28 de maio de 2012 17:50
0 comentários

Oi, pessoas da terra e do espaço! Stéfany chegou.
O RAINHASDAPREGUICA foi totalmente esquecido, né? Eu acho que estou tão ocupada ultimamente que me esqueço de postar aqui, desculpem! Mas eu vim hoje com uma pergunta nova...



Primeiramente, estou bem, obrigada, e imagino que a Gaby também esteja.
Eu parei de ir ao salão porque sempre quando eu conseguia deixar minhas unhas crescerem (eu roía minhas unhas demais), a minha manicure lixava elas. Ela também passava uma aguinha na mão dela e ficava seco com molhado, e eu ficava com nojo. Outra coisa que me incomodava também é que eu tinha que sair do conforto da minha casa, no inverno por exemplo, porque queria fazer minhas unhas. Quando estava chovendo era pior ainda, segurar o guarda chuva sem borrar a unha. Enfim, era complicado, e eu odiava. Um dia peguei um esmalte que eu comprei faz séculos (nem tanto) e pintei meu dedão do pé, sei lá, acho que estava entediada. Era um esmalte cinza, lembro bem, tenho ele ainda. Aí outro dia, resolvi pintar minhas unhas da mão, mesmo que mal feitas, eu me sentia bem. Aí comecei a comprar alguns "acessórios" de manicure, fazer melhor minhas unhas, parei de roer, comecei a desenhar, enfim, hoje em dia eu acho muuuuito melhor e me arrependo de não ter aprendido a faze-las antes. Eu recomendo a vocês pararem de ir no salão e aprenderem a fazer as unhas em casa, mesmo. Com o tempo você pega a prática e vai ficando cada vez mais bonito. Quando eu comecei a pintar minhas unhas em casa, a Gaby começou também, então foi bem legal!

Espero que tenha respondido sua questão e espero começar a postar mais aqui. (:
Até o próximo post!