Tutorial: Bandeira dos Estados Unidos!
domingo, 22 de abril de 2012 10:40
0 comentários

Oi gente boa. Sou eu, Stéfany, claro.
Recebi uma ask no tumblr, anônima, pra variar:



Então, para satisfazer vocês, amiguinhos, decidi refazer e ir tirando fotos! Fiz um tutorial bem simples e fácil, com certeza vocês conseguirão fazer... Estão em imagens e passos, é só procurar o número:
1. Pinte de branco, primeiramente. Eu pintei com o "Paris", da Risqué. 

2. Pinte a parte direita da unha de azul. Eu pintei com o "Azulcrination" da Risqué, que tem um brilho/glitter especial e fica muito lindo. 
3. Pegue um vermelho e faça listras em toda a unha. No meu caso, eu não tenho vermelho, então pintei com um rosa chamado "Shar Pei", da Risqué.

4. Faça bolinhas brancas na parte azul e pronto! Agora é só esperar secar e desfilar por aí!

Gostei desse tutorial que fiz. Bem explicadinho, achei. Até que é bem fácil, não? Ah, pintei minhas unhas da mão direita de Aurora Boreal:



Ficou tremida porque eu não conseguia de jeito nenhum fazer com que não tremesse. É, essa sou eu, minha gente.

Até o próximo post e espero que o tutorial tenha ajudado!