Quanto tempo, né?
domingo, 15 de abril de 2012 10:01
0 comentários

Oi, pessoas. Stéfany chegou!
Dia 12 ou 11 de Abril eu pintei minhas unhas certo? Então, vocês sabem que eu não consigo ficar muito tempo com o mesmo esmalte, eu fico tirando na aula, quando estou no tédio, enfim... E dessa vez não foi diferente. Após 2 dias (tecnicamente) com aquele esmalte da postagem anterior, eu não aguentei. Eu tenho problemas com isso, gente. Pra resumir, pintei novamente... Estão surpresos? Eu acho que não.





Eu gostei, apesar do dedo indicador da minha mão direita parecer a bandeira da Argentina rs. Ah, e um anônimo me perguntou no tumblr o seguinte:



Eu editei porque achei legal fazer isso! Qualquer coisa eu posto a ask "natural" depois. Então, minha querida, você acha que elas parecem pequenas? Pois é, elas SÃO pequenas rs. Minhas unhas quebram muito fácil porque eu não passo base depois de pintar minhas unhas e o esmalte as prejudica. Se eu passo base, estraga um pouco, e borra as vezes, então é melhor deixar sem. E eu não lixo minhas unhas, se faço, só de vez em quando. Mas, para a minha sorte, o esmalte disfarça bem minhas unhas curtas, principalmente o esmalte branco! Aqui estão elas sem esmalte:



Não gosto muito de deixá-las "peladas", por isso não consigo ficar nem três dia sem pintá-las. Espero que tenha gostado e obrigada por mandar sua ask!

Até o próximo post!