POST DE PÁSCOA + INCRÍVEIS ESMALTES NOVOS + UNHAS NOVAS!
domingo, 8 de abril de 2012 13:46
0 comentários

Oi, pessoas! Stéfany chegou.
Como vocês sabem, eu não consigo ficar muito tempo com um esmalte nas unhas. Eu estava tentando ficar com o esmalte do post anterior pelo menos até amanhã, porque eu mudei ele um pouco, mas não consegui porque comprei esmaltes novos. Ah, quanto a mudança, eu vou mostrar o que fiz:



Eu adorei! Amei! Mas eu fui viajar. Então, eu passei numa farmácia e pensei: "vou pegar uns esmaltes para não sair daqui sem"... Olhei para eles e era uma marca que eu nunca tinha visto, mas os esmaltes eram incríveis, aliás, são incríveis, custaram o olho da cara, mas são maravilhosos!
Primeiramente, olhem as minhas unhas:



Eu sei que não parecem incríveis nas minhas unhas. É que não dá pra ver o efeito que fazem! Na minha unha mais comprida, a primeira ali, eu usei o esmalte Aurora Boreal, que na luz muda de cor. Uma das minhas unhas tem o esmalte com efeito "quebrado". O mindinho tem um glitter 3D. E o resto eu fiz algo "diferente", como vocês podem notar. Ficou legal, mas nas minha outra mão, posso garantir que não, então não vou nem postar pra poupar vocês!

E os esmaltes dengosos são esses:



Ah, não comentei, mas eu comprei meu desejado CASCO DE CAVALO, e sim, ele deixa as unhas mais fortes e bonitas, podem comprar! Se as suas unhas são do tipo "molenga", que você aperta e elas vão para baixo, use essa base e ela fica bem forte. Mas esses esmaltes não são baratos, não mesmo. Não sei nem como comprei. Não lembro o preço exato, mas pelo que recordo, o Casco de Cavalo, o Glitter 3D e o Efeito Quebrado (não sei o nome, vai esse mesmo) são R$ 4,80. Maaas, se você achou esse preço barato, se liga nesse: o Aurora Boreal custa R$ 16,00.

Eu sei... Eu sei. É FORTE!

E foi isso! Lembrando que o preço muda de região para região.

Ah, FELIZ PÁSCOA A TODOS! QUE O COELHO VENHA BEM GORDINHO :3

Até o próximo post!