Unhas novas, baby!
sexta-feira, 2 de março de 2012 11:13
0 comentários

Oi, pessoal! Stéfany aqui.
Então, não aguentei ficar tanto tempo com minhas unhas azuis com bolinhas, as quais já estavam pintadas desde dia 25 de Fevereiro. Hoje de manhã, no tédio da aula de ciências, eu fui tirando casquinha aqui, casquinha ali e acabou que eu tirei tudo! Como sou uma viciada em esmaltes, voltei pra casa, almocei, assisti um pouco de TV e corri pegar meus esmaltes para testar meu novo "equipamento" de unhas. Depois mostro fotos, mas enfim, bem vindos novos esmaltes:





Eu sei que as fotos ficaram esquisitas, mas o que vale é o conteúdo das unhas e não a resolução das fotos. Pintei a mão direita com uma sequência de cores diferente. Primeiramente resolvi fazer minhas unhas com carinhas de bichinhos bem fofos, mas não deu muito certo, então fui pesquisar ideias e achei esse estilo. Mas até que ficou bem legal! Olhem a mão direita:



Como sempre, a mão direita ficou melhor, haha!

E, como disse anteriormente, eu testei meu novo equipamento para as unhas! Chegou ontem, são três pincéis, um é verde, outro azul e outro é vermelho. Para fazer essas ondulações eu usei o pincel vermelho, pois a ponta é melhor e menor. Aqui está:



As pontas estão pretas porque testei todos eles. O pincel verde é para traços longos, já o azul é de preenchimento e o vermelho é de contorno. Eu encomendei da avon, demorou mais de um mês para chegar, mas chegou!

Eu usei os esmaltes: Terra, da Risqué; Exótica, da Beauty Color; Damasco, da Risqué; Azul celeste, da Colorama; Poodle (coleção dogs), da Risqué; Black, da Colorama.

Os preços eu não lembro, infelizmente não guardei a "embalagem".

Espero que tenham gostado {:
Até o próximo post!