TUDO NOVO DE NOVO!
domingo, 11 de março de 2012 17:45
0 comentários

Oi pessoas, Stéfany aqui e meia Gaby!
Hoje, finalmente, eu fui na casa da Gaby. Ela mora numa cidadezinha a 1 hora da minha casa, e nos vemos, todo ano, umas três ou quatro vezes. Enfim...
Nos divertimos muito, caminhamos que nem umas loucas pelo bairro da casa da Gaby, ficamos no computador, vimos esmaltes, livros... Foi dez!
Lá, eu pintei minhas unhas e quando cheguei em casa, pintei a outra mão. Comprei um anel muito lindo, de uma corujinha, mas enfim... Vamos mostrar:

UNHAS DA GABY!



Achei muito linda e vocês?

Mudando (quase) de assunto, vi uma imagem na internet a tempos e fiz uma carinha muito fofa na minha mão e tirei foto, parecido com a imagem olhem:



E não foi só essa foto:



E a outra mão ficou...



Fiquei decepcionada hoje, porque eu percebi que, nem eu fazendo FORÇA, minhas unhas crescem! Comparem as unhas da Gaby com as minhas! ME AJUDEM! Quero que elas fiquem bem grandes, apesar de eu achar que essas unhas parecem de bruxa, mas enfim. Minhas unhas não tem força pra crescer porque eu pinto elas no dia que eu tiro o esmalte antigo...
Mas... Se não pintar, eu, de tanto ficar com elas na boca (é, estranho), acabo quebrando elas porque a saliva é ácida e tal... Preciso de alguma coisa pra resolver isso, tenho probleminhas.

Outra coisa que queria mostrar nesse post é meu novo anel, muito lindo! Vejam:



A Gaby mandou um beijo pra vocês (se é que tem alguém que lê nosso blog) e é só... Sim, curta mensagem. Mas a intenção que vale.

Até o próximo post!