Novo efeito nas unhas!
sábado, 17 de março de 2012 16:34
0 comentários

Oi pessoas! Stéfany aqui.
Eu achei que minhas unhas só pretas ficaram meio sem graça. É, tudo é novidade na primeira pintada, mas depois você quer mais. Eu não consigo deixar de ficar sem enfeites nas unhas, então resolvi inovar e fui procurar umas ideias na internet. Achei algumas bem legais e resolvi fazer.
Em uma delas, ensinava como fazer para a "ponta" da unha ficar com glitter, mas ensinava como fazer com purpurina, o que não deu muito certo, porque não secava por nada. Lembrei que tenho um esmalte que é só glitter, e fiz! Enfim, vamos as unhas:





Para fazer o Panda (que ficou muito fofo), eu segui o tutorial da imagem abaixo:



Claro, o meu esmalte branco não é muito bom, então óbvio que não ficou tão perfeito quando no tutorial, mas enfim... Para fazer a ponta da unha ficar rosa, eu coloquei duas camadas de fitinha na unha e deixei só uma parte sem, na qual pintei de rosa.
O dedão está com um efeito roxo, o qual não dá pra ver na imagem, mas está bem legal!
Em um dos dedos eu fiz a patinha de um cachorro, na cor rosa, e até que ficou fofo. Passei o dia todo só cuidando das minhas unhas e tal... Então eu merecia postar isso aqui no RDP haha.

Qualquer outro dia eu faço um tutorial de como fazer enfeites nas unhas. Os pincéis que eu uso não são muito bons, então o resultado não sai como o esperado, infelizmente. A Gaby faz as unhas dela com delineador, que tem uma ponta durinha.

Até o próximo post!