Inspiração :O
quinta-feira, 8 de março de 2012 15:22
0 comentários

VOLTEI *O* Stéfany chegou novamente.
Gente, estou muito inspirada para escrever hoje! Mas não sei o que escrever... Vou escrever o que me vier na cabeça aqui...

Ah, vou postar aqui umas dicas de fontes do PhotoFiltre, sei lá por quê:



Essas dicas de fontes foram feitas por mim, ali, em palavras pequenininhas tem a URL dos tumblrs que eu sou dona, como meu pessoal, Clumsy-Girl, e o meu de HTML (desativado), o HTML Place.

Espero que tenham gostado, estou com tanto sono que não estou conseguindo ver direito. Se tiver algum erro, me desculpem... Ah, um bom site para baixar essas fontes é o dafont!
Acho que minha inspiração tá fugindo, mas quero escrever mais, só não sei o quê, preciso de ideias e tal. Se eu tiver um surto de inspiração maior novamente eu volto e tento postar alguma coisa decente. Acho que se eu não postasse isso aqui agora, eu ia escrever um livro. Ai, tô falando coisas sem sentido, desculpem, olha o que o sono faz!

Até o próximo post ~dorme