ESMALTES
terça-feira, 20 de março de 2012 16:56
0 comentários

Oi, gentem! Stéfany aqui...
Hoje fui na farmácia comprar alguns esmaltes e aproveitei pra postar aqui. Mas alguns deles, como os da Ana Hickmann, eu já havia comprado antes, mas esqueci de postar... É, agora eu vou ficar um bom tempo sem comprar esmaltes, já tenho demais hihi





Alguém aqui em casa jogou os "rótulos" no lixo, então não tenho como passar o preço. PARIS foi riscado da minha lista de desejos, quando o vi no meio de todos aqueles esmaltes quase soltei um grito!
O esmalte da Beauty Color, Pink-Pong, ali parece laranja, mas é um rosa bem neon.
O Cigana, eu costumava pintar toda vez que ia ao salão, mas como eu aprendi a fazer minhas unhas, nunca mais pintei. Mas esse esmalte é muito lindo, bem fraquinho, vi no mercado e logo peguei!
Ah, e o de glitter da Impala não é transparente, ele tem um pincel azul, e a unha pintada com esse esmalte fica um pouco azul.
O Blitz, da Risqué, tem a cor da unha e não é muito bom de pintar, é meio estranho, demora um pouco.
O Final Feliz, da Risqué, é fraquinho, mas é muito lindo. Passar por cima da unha já pintada dá uma mistura muito boa!

O resto, não tenho muito o que dizer, acho que são bem legais e boas de pintar.

Eu pintei duas unhas de um jeito "diferente". Vejam:



Ficou até legal, na imagem não fica tão boa quando está, na verdade. Mal consigo me concentrar nesse post, hoje fui ao dentista e ele pôs selante nos meus dentes, e está muito desconfortável, mas pelo menos não preciso colocar aparelho, só se quero, numa questão de estética. Acho que vou colocar aparelho transparente, custa um pouco mais caro, mas pelo menos não dói e é só uma espécie de dentadura, mas ninguém consegue ver haha.

E eu achei um gif aqui no meu note, que eu fiz faz pouco tempo, pra descrever como eu estou me sentindo por ter comprado meus esmaltes novos:



Valeu, Fredo!

Até o próximo post!