Demora!
segunda-feira, 26 de março de 2012 18:06
0 comentários

Oi pessoas, Stéfany aqui!
Ontem eu pintei minhas unhas com uma ideia que eu já tinha na cabeça havia dias, mas só resolvi pôr em prática ontem, porque eu sempre esquecia.
Enfim, minhas unhas ficaram divas! Recomendo essa combinação, tanto que tirei foto dos esmaltes usados! Vejam:



Nessa imagem não dá pra ver, só pessoalmente, mas minhas unhas estão brancas e glitterizadas, digamos. Passei uma camada de um glitter super fofo, bem fraquinho, que dá brilho para a unha e reflete a luz do sol. Por cima desse, depois que secou tudo, passei um glitter que dá pra ver melhor, que dá um tom mais cinza para a unha, deixando a bem bonita. Esses foram os esmaltes que usei:



Meu esmalte maravilhoso, claro, o Paris, que estava na minha lista de "Sonhos de Consumo", é bem parecido com um branco (leite de coco) da Colorama, mas o pincel é melhor e você passa menos camadas para dar cor.
Primeiro, nas minhas unhas, é claro, eu pintei de branco. Eu ia deixar assim, mas pensei melhor e resolvi fazer algo diferente. Peguei meu esmalte de glitter da Impala (acho que o nome dele é sublime) e passei. Peguei o da Beauty Color, Chuvisco, e passei por cima de tudo.

Enfim, ficou muito lindo! O esmalte branco deixa as unhas maiores e disfarça a unha quebrada, ok? Isso que é o bom haha.

Até o próximo post!