BLACK!
sexta-feira, 16 de março de 2012 15:05
0 comentários

Olá people {: Stéfany chegou.


PRIMEIRAMENTE: PARABÉNS GABY (: FELIZ ANIVERSÁRIO E MUITOS ANOS DE VIDA, QUE DEUS TE ILUMINE! AMO VOCÊ!


Minhas unhas estão muito fofas. Apesar do esmalte preto ter custado a sair e o resultado não sair tão bom, eu até que gostei. Vejam:



Meu cachorrinho, Nick, fofo como sempre e muito fotogênico, vai com certeza tirar a atenção de vocês! E aí vai a outra mão...



Eu sei que minhas unhas estão horríveis nessa mão, péssimas. Elas vêm quebrando todo dia! PARA PROVAR, olhem minha unha quebrada (a menor dessa última foto):





Dá uma vontade de chorar... Guardei a unha quebrada para tentar recolocar, mas esqueci onde coloquei... É. Estranho.

CUIDEM BEM DAS SUAS UNHAS!


Antes de fazer essas minhas unhas pretas, eu pintei uma delas diferente, olhem:





Achei bem fofo :3


Mais uma coisa... Eu gostaria de oferecer esse post para um cachorrinho que morreu ontem a noite, o qual também se chamava Nick. Ele morreu de convulsão... Espero que esteja bem. Foi realmente triste... Estou me sentindo mal pela minha amiga. Ninguém gostava dele (exceto eu), mas todos estão tristes...


Até o próximo post!