Unhas pintadas saindo do forno!
quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 14:52
0 comentários

Oi pessoal, Stéfany aqui, já que a Gaby sumiu!
O título do post ficou estranho, eu sei. Mas foi a frase mais adequada que eu achei para pôr nesse post. Primeiramente gostaria de perdoar futuros erros no post, estou no notebook da minha mãe que é bem diferente do meu, as teclas são maiores e a digitação é mais difícil. Enfim... Vamos as unhas!

Segunda eu, com as unhas pintadas ainda como no post anterior, decidi tirar o esmalte de uma unha, pois estava descascando quase todo. Como uma coisa leva a outra, eu acabei tirando o esmalte de todas as minhas unhas. Um tempo depois, fui ao mercado com minha mãe e meu irmão, e lá vi uma revista de como fazer passo a passo desenhos e outros enfeites na unha. Fiz um que você primeiro pintava com um esmalte, e depois passava outro por cima. Então, pegava o palito e fazia ondulações nas unhas, fazendo com que o esmalte que pintamos primeiro aparecesse. Fiz, mas não deu muito certo, não ficou legal e, sendo assim, tirei todo o esmalte e resolvi pintar com um enfeite mais simples: as famosas bolinhas. Quis fazer pois havia visto uma imagem de unhas parecidas com as que eu fiz nas minhas alguns dias atrás. Como eu não tenho álcool para fazer o efeito jornal, foi isso! Vejam:




E o que me deixou feliz, além das bolinhas, foi que minhas unhas estão crescendo novamente! Poderiam estar maiores, mas como ouve o terrível incidente que fez com que elas quebrassem, estão assim.

Também tirei uma foto de todos os meus esmaltes, ou quase todos, na verdade foram os que eu achei no meu quarto.


Cada dia que vou no mercado ou na farmácia compro um novo. Acho que faltam uns dois ali no meio dos esmaltes, que eu comprei depois de tirar a foto. Mas, enfim, a primeira fileira da esquerda para a direita tem a maior quantidade de esmaltes, que são os rosas, depois os roxos, os azuis, bases e glitter, preto e derivados, laranja, dourado, um marrom cor terra e branco. 

E é isso aí! Espero que tenham gostado (:
Até o próximo post!