Top 10 unhas decoradas *-*
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012 14:24
0 comentários

Oi gente!
A Gaby entrou no msn faz uns 10 minutos, e então nós decidimos postar 10 unhas decoradas, LINDAS e aproveitando que hoje eu pintei minhas unhas de azul com pintas pretas, vou deixar uma imagem mais no final das minhas unhas hoje e das que eu tinha faz uns 2 dias!

10.



9.



8.



7.



6.



5.



4.



3.



2.



1. (unhas da Demi)



Uma mais linda que a outra, né?! Quando chegar meu kit da Avon para enfeitar unhas eu vou tentar fazer parecido! E aí vão as minhas unhas:





Primeira imagem: Minhas unhas de dois dias atrás. Usei o esmalte Amora da L'apogée e nas pintas pretas usei o Black da Colorama.

Segunda imagem: Minhas unhas que pintei hoje. Usei o esmalte Azul Celeste da Colorama (acreditem: uma camada não é o suficiente) e nas pintas pretas a mesma cor das anteriores.

Espero que tenham gostado (: Outro dia tem mais! A Gaby mandou um beijo pra vocês e o próximo post ela vai elaborar, porque ela já teve sua vez de ser a Rainha da Preguiça, agora eu preciso de um descanso ><

Beijos e até o próximo post!