Top 10 - As melhores músicas.
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012 16:14
2 comentários

Oi gente!
Sei que estamos postando muito, mas acho que é porque o blog é novo e em algum tempo vamos postar com intervalos maiores, afinal somos as Rainhas da Preguiça, não é? (:
Como o título já diz, separamos 10 músicas incríveis que, na nossa opinião, merecem estar nesse top 10! Amamos essas músicas e saibam que elas são só NOSSAS, ok? u_u
Vamos lá:

10. The Only Exception - Paramore
Essa música todo mundo conhece e, falem a verdade: ela é muito fofa. O começo dela é lindo, bem calminho, então ao longo da música vai ficando um pouco mais agitado, sem falar na voz da Hayley, que é maravilhosa! Você nunca ouviu? Sim, você está desinformado, mas mesmo assim, curta abaixo:



9. Calling Out Your Name - James Blunt
O dono da voz maravilhosa dessa música é o James Blunt, e ele com certeza merece estar aqui, porque essa música é muito linda, tenho que falar! Foi uma das nossas primeiras opções para o top 10, merece ser ouvida.



8. Last Friday Night - Katy Perry
Nem tem como explicar essa música! O ritmo é maravilhoso, o clipe é muito divertido e a maioria dos jovens adora a letra, porque fala sobre eles, não é? E o clipe ainda fica mais divertido com a presença da Rebecca Black e com o figurino da Katy Perry! Merece os parabéns (:



7. Save The World - Swedish House Mafia
Como explicar esse clipe? Swedish House Mafia merece meus sinceros parabéns por ter feito uma música (e um clipe) tão maravilhoso! Sempre que vejo fico arrepiada! Adorei os cachorros, a encenação, tudo! É incrível! Vale a pena ouvir e assistir ao clipe.



6. Stereo Hearts - Gym Class Heroes ft. Adam Levine
Essa música tem um ritmo contagiante ainda no começo e o clipe também é bem legal e criativo! Não entendo porque alguém não vá gostar dessa música. Também vale a pena ouvir.



5. Next 2 You - Justin Bieber ft. Chris Brown
O clipe dessa música é simplesmente MARAVILHOSO, muito profundo, o ritmo é incrível e a música fica ainda melhor com a voz do Justin e do Chris, juntas! Adorei esse clipe na primeira vez que vi, quando foi lançado. Com certeza deve estar aqui!



4. When I Look At You - Miley Cyrus
Essa é a minha música e da Gaby, virou a trilha sonora da nossa amizade, porque ficamos ouvindo 1 mês seguido e até meu tumblr levou esse nome, além de eu estar treinando tocá-la no teclado. A voz da Miley é maravilhosa e o clipe também! Assistam aí:



3. Just The Way You Are - Bruno Mars
Acho que todos conhecem essa música, mas é óbvio que na voz do Bruno Mars ela fica inesquecível! Não tenho nem palavras pra descrever, afinal todas as músicas do Bruno são lindas!



2. Home - Michael Buble
Essa música tem um ritmo muito lindo, dá vontade de ficar ouvindo a tarde inteira, a voz do Michael é linda e contribui para essa música ser maravilhosa.



1. Shine a Light - McFly ft. Taio Cruz
Essa música pode ser considerada, sim, a melhor de todas, pois seu ritmo é incrível, o clipe é maravilhoso e ainda mais com a voz do McFly e do Taio Cruz! Tem uma letra bem curtinha e é bem fácil de decorar, além de que se, você gosta de cantar, essa música é pra você! Confira:



Espero que tenham gostado do nosso top 10! As palavras escritas na descrição das músicas foram feitas por mim, Stéh, mas posso falar por mim e pela Gaby. Com certeza vocês vão gostar de todas as músicas (:

Até o próximo post!
Beijos da Stéh e da Gaby {: