Menina do exorcista!
sábado, 4 de fevereiro de 2012 07:10
0 comentários

Eu estava falando com a Gaby no MSN e começamos a falar sobre a Menina do Exorcista, e de como ela está tomando conta dos “trolls” da internet, principalmente no tumblr. Muita gente fica irritada com isso, com medo de abrir outros links pensando ver essa demônia, inclusive eu! Pensando nisso, resolvi fazer este post de ajuda com dicas de como se prevenir contra a imagem assombrosa da Menina do Exorcista. Vamos lá:


  1. Desligue o som - é muito importante que você desligue o som antes de clicar em qualquer link, tanto porque pode ser algo pornográfico e tanto porque essa menina, em muitas vezes, grita quando se abre a imagem. Isso é apavorante e pode provocar pesadelos.
  2. Olhe a URL do link - no Google Chrome tem a opção de, quando você passa o mouse por cima da frase/palavra onde tem link, aparecer o link na lateral esquerda da tela. Assim fica mais fácil ver onde você estará indo! Por isso veja bem o link, se não há nenhuma palavra suspeita como “exorcista”. Mesmo se não tiver, o link pode estar modificado, então ainda assim desligue o som.
  3. Coloque a mão na tela - isso ajuda. Antes do link abrir, se você não quiser mesmo ver a imagem da Menina do Exorcista e quer se prevenir bastante, coloque a mão na tela e tape a imagem, ou enquanto a imagem abre, veja se não vê alguma característica do rosto da menina. Assim, fica mais fácil.

Acho que isso é o suficiente para se prevenir de ver a imagem e, pelo menos, é isso que eu faço, e assim, consigo ter uma noite tranquila (:

Esse post é de minha autoria e está disponível também no pequenaconselheira!

Até o próximo post! (Desculpem não postarmos ontem, eu não pude entrar)