ESMALTES NOVOS *O*
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012 12:15
0 comentários

Oi pessoas,
Eu, Stéfany, estou com as unhas recém-pintadas porque a duas horas comprei maravilhosos esmaltes novos! Vão correndo comprar esses esmaltes porque são muito lindos! Recomendo pra vocês! Vamos ver:



Da esquerda para a direita: Leite de Coco da Colorama (R$ 3,09), Rebelde da Impala (R$ 4,23), Shar Pei da Risqué (R$ 4,15), Chow Cho da Risqué (R$ 4,15) e Violeta da Colorama (R$ 3,95). Lembrando que o preço varia de cidade em cidade.

E minhas unhas pintadas que quebraram )':





Não vou nem contar da tragédia que aconteceu com as minhas unhas. Estavam lindas e enormes e então... C R E C ! Dá vontade chorar. Mas minhas unhas quebram muito fácil, qualquer batidinha elas quebram. Mesmo assim vou dar umas dicas de como deixar suas unhas crescerem...

  1. Deixe suas unhas descansarem pelo menos uma semana sem esmalte;
  2. Use uma base fortalecedora para as unhas. As bases do tipo "casco de cavalo" também ajudam;
  3. Não coloque a unha na boca, pois a saliva a enfraquece;
  4. Lixe a unha e corte as vezes. Isso ajuda no crescimento.

Espero que tenham gostado desses esmaltes! Lembrando que a ideia de pintar o dedão de branco e fazer pintinhas foi da Gaby, que me mostrou uma imagem assim super fofa.

Até o próximo post!