Enfim inaugurado (:
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012 10:55
1 comentários

Oi pessoal!
Meu nome é Stéfany e eu serei a primeira a postar aqui, já que a Gaby não está online no msn (como sempre) porque sinceramente, tá na hora do hotmail resolver os problemas, já que o meu msn as vezes não entra também, mas eeeenfim...

O post de inauguração do Rainhas da Preguiça será sobre sites que você vai adorar... ou não!

Se você, assim como eu e a Gaby, curte cupcakes, esse site é perfeito pra você! Vários estilos de cupcakes estão ali, então delicie-se com os mais gostosos cupcakes *-* (clique na imagem)

Gosta de comédia, terror, curiosidades e histórias chocantes, engraçadas e estranhas, mas reais? O minilua é um site que envolve tudo isso e mais um pouco! Matérias superlegais que você vai adorar! Não demore, corre para o minilua e aproveite. (clique na imagem)


Se você se interessa por moda, o polyvore é seu lugar. Você pode criar seus designs, estilos e até capas de revistas! Várias roupas lindas que você vai adorar e que fazem os olhos brilharem. O que está esperando? Acesse logo o polyvore! (clique na imagem)


O Colourlovers é para você que gosta de patterns e imagens muito lindas! No site você pode criar vários backgrounds, palettes, brushes, além de combinar cores num só design. Crie, misture cores, misture várias imagens e divirta-se!  (clique na imagem)


Você ama esmaltes? Então vai logo para o Loucas Por Esmaltes! Uma variedade de cores, dicas e outras coisas legais o site oferece. Se você gosta de pintar suas unhas, decorá-las e descobrir cores novas, você vai adorar o site. É uma cor mais linda que a outra! (clique na imagem)

Espero que gostem desses sites maravilhosos que eu indiquei (: Tenho certeza que você vai adorar! Todos eles merecem ser favoritados, pois são incríveis, um melhor que o outro!

Aguardem o próximo post, imagino algo como imagens de enfeites legais para as unhas (achei umas imagens incríveis no minilua) ou tumblrs que merecem +follow *-*

Beijos e até o próximo post!



- Postagens mais recentes