CADÊ A BIELI?
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012 15:16
0 comentários

Olá pessoas!
Então, esse post eu quero dar meio que um aviso... A Srta. Gabriele não entra no msn, então não tenho como postar aqui sem ela, porque nós temos que decidir o assunto do post juntas e tal.
Ela não entra desde da 7, então paciência, a única que eu vi até agora no msn foi a mãe dela, e quando eu perguntei ela não me respondeu nada. Ah, e falando da Gaby, o aniversário dela está chegando, é dia 16 de Março (:

Enquanto ela não entra, deem umas relidas nos posts anteriores e deixem comentários longos, acho que isso vai bastar \O
E como estou escrevendo, vou divulgar alguns sites a pedidos:

  1. HTML Place - para quem gosta de HTML de tumblr.
  2. Omegle - para quem gosta de falar inglês!
  3. StéhRJ - para quem gosta de um blog desatualizado -q
Então é isso... Eu gostaria de postar alguma coisa, mas além de não conseguir entrar em contato com a Gaby, estou sem ideias para posts.
O catálogo Avon está aí qualquer coisa! Ou o da Jequiti...

Beijos e até o próximo post {: